A queda


Estar em casa me faz refletir.


É muito difícil ficar na linha. Cada passo se torna cansativo e desgastante. Andar reto, sem olhar pros lados, e principalmente pra trás, se torna quase impossível. Parece que nenhum amigo te vê de verdade. Ninguém te entende, não é? Ninguém sabe o que realmente passa pela sua cabeça ou pela sua vida. Mesmo assim, você tem que continuar na linha.

Tem uma hora que você escorrega, tropeça e de alguma forma, sem querer, você cai fora. "Foi só um pé, só pra apoiar, eu não queria, foi sem querer". A culpa e o desespero tomam conta, mas ei! A culpa não precisa ser só sua.


Muito tempo atrás houve um homem. Ele não andava na linha, Ele era a própria linha. Um dia esse homem quis morrer pra nenhum amigo seu sofrer. Esse homem morreu pra que, caso nós escorregássemos ou caíssemos, fossemos correndo pra Ele.
Esse homem morreu pra que, caso nós escorregássemos ou caíssemos, fossemos correndo pra Ele

Ele dividiu uma culpa que não era sua, comigo. Lavou meus pés sem eu merecer. Além disso, me disse que eu podia viver em paz, pois o perdão estava com Ele.

Demorei um tempo pra entender que o cair acontece, e a gente tenta ficar de pé sempre, mas acontece de cair. O segredo é ficar atento e não se deixar cair pelo mesmo motivo. E lembra que a gente sempre acha que não tem nenhum amigo nessas horas? Jesus veio pra mostrar o contrário. Cristo veio pra mostrar que estando ou não interessados nEle, Ele está interessado E MUITO em nós.

Não se deixe abater por uma queda ou por um escorregão fora da linha. Levante a cabeça, lute para não cometer o mesmo erro e vá em frente. O cair é do homem e o levantar, de Deus. 


Oi Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não conte seus planos a ninguém, o segredo do sucesso é o silêncio

Lendo a bíblia em 90 dias

Conheça a banda: AMEN JR