Livro: O menino que voltou do céu



Comentei no Instagram que eu estava lendo esse livro pela segunda vez e decidi vir comentar sobre ele aqui no blog também. Ganhei ele em 2011 e em 2017 ele ainda me faz chorar!


Ele conta a história de um rapazinho, Alex Malarkey, que aos 6 anos de idade sofreu um grave acidente de carro junto com sua família e ficou em coma durante um tempo.

O livro trata da recuperação do menino e de coisas que aconteceram com ele quando ele ainda estava em coma, como visões  e encontros surpreendentes.

Esta história fala da cena do acidente e do hospital enquanto Alex estava inconsciente. Fala da música que não é terrena e que soa como inaudível para um menino de seis anos. Fala de anjos que o levaram a passar pelos próprios portões do céu. E o mais impressionante... de seu encontro e de suas conversas com o Senhor Jesus

O livro tem 212 páginas e um palmo médio de tamanho. Foi escrito por Alex e Kevin Malarkey, pai e filho. Por sua quantidade de páginas acaba sendo um livro fino. É escrito com uma fonte média e de leitura agradável. Tem também destaque em algumas falas dos personagens: elas vem em itálico e algumas vezes no canto da página.

Pra mim isso é muito importante para encontrar falas que considero legais e que gostaria de lembrar se pegasse o livro para uma leitura rápida.

A leitura é fácil e prazerosa, não considerei tão cansativa. O começo é um pouco devagar, mas com o passar dos acontecimentos, não consegui despregar os olhos do livro.
Nós estamos cansados, mas estamos lutando para que os outros possam ver Deus [...] Deus é a nossa força, mas vocês são suas mãos e pés - pág 125
Como eu já havia dito, eu chorei muito lendo esse livro. Nas duas vezes. A pureza da criança é uma coisa linda. As conversas e os encontros com Jesus e as coisas que ele conta são surreais.

Também foi um impacto a força de toda a família do menino. Ver ele durante dois meses dormindo é uma dureza, já que crianças de 6 anos não param quietas dentro de casa. A força que o Senhor colocou no coração deles foi linda!

Essa é a minha recomendação de leitura para vocês. Aproveitem!

Avaliação: ⭐⭐⭐⭐⭐ | CPAD
Não tenho o que reclamar desse livro, amei
e por isso merece 5/5 estrelas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não conte seus planos a ninguém, o segredo do sucesso é o silêncio

Conheça a banda: AMEN JR

Guia de compra: Ukulele ❤