EP 01: acorrentados



Oi gente! Esse é o primeiro devocional do blog e queria pedir pra você curtir a minha página para receber mais mensagens como essa futuramente. Diferenciei os devocionais de textos e pensamentos porque no dv você encontra palavras de apoio e uma oração. Vamos ao que interessa!

De tempos em tempos as pessoas se sentem aprisionadas. Um peso em suas costas define o modo de vida que elas têm que manter. Todos esses modos levam a um mesmo resultado: correntes.

Correntes de diferentes tamanhos, pesos, cores, mas com um mesmo objetivo: estagnar a vida de quem as possui e deixar parado sempre no mesmo lugar.

Um dia conheci uma menina que se queixava muito de sua situação. Dizia que não se sentia bem consigo mesma e que só se metia em relacionamentos caóticos e situações da sua vida que a prejudicavam. Tudo porque não largava seu passado. A partir desse ponto devemos parar um pouco, refletir e tentar responder a seguinte pergunta: o que nos prende a uma condição de miséria e dor espiritual? O que nos faz trocar a vida plena por uma vida pobre?

Talvez estejamos cegos e o melhor da vida plena com Deus não possa ser percebido. Cegos pelo medo, pelo passado e pelo desejo de viver uma história que não está nos planos de Deus. É hora de trazer a liberdade a tona.

O passado, como o próprio nome diz, passou. Tudo se fez novo. Há novidade de vida esperando por você. Siga confiante. Que você tenha vontade de voltar ao passado, mas que ela não passe disso, de uma vontade. O novo te espera com bênçãos e abundância. Afinal, não foi isso que prometeu nosso Pai?

É hora de confiar! Não da boca pra fora, mas de coração. O que é fiel, prometeu e não falha. Ele é o cara, acredite
.
Gostaria de trabalhar uma oração com você agora. Sinta-se a vontade com o Espírito Santo e receba essas palavras:

Santo Deus, em sua presença me encontro para viver a liberdade que o Senhor tem. Não quero que estar preso a correntes seja uma realidade na minha vida. Quero viver uma vida abundante e viver os teus sonhos. Quanto ao medo que me cerca, tire as escamas dos meus olhos para que eu possa ver a tua verdade e ver que o passado não é suficiente se comparado a sua grandiosidade. Obrigada por me conceder essas bênçãos. Em nome de Jesus, amém. 

Palavras de apoio:
  • Salmos 69:33
  • Salmos 42:11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não conte seus planos a ninguém, o segredo do sucesso é o silêncio

Lendo a bíblia em 90 dias

Conheça a banda: AMEN JR