Tecnologia do Blogger.

Documentário: O dedo de Deus

Por - janeiro 15, 2018


   Eu tenho caído de cabeça no tema "evangelismo". É uma coisa que tem me chamado muita atenção e eu sempre tive em mente que queria evangelizar pessoas na rua e fazer do mundo o meu campo missionário. Estou vendo muitos vídeos (vou indicar todos aqui) e um deles foi "O dedo de Deus", um documentário escrito, dirigido e produzido por Darren Wilson. Foi feito em 2010.
Religião é o que resta quando o Espírito deixa o edifício. - Bono
  Você tem duas horas do seu tempo para experimentar o sobrenatural de Deus? Este documentário trás diversos relatos de pessoas que se dedicam completamente a sentir a totalidade do poder de Deus. A experimentar coisas que se dependesse de nós, nunca acreditaríamos.
  Entre as histórias, encontramos a de um casal que após sentir o poder do espírito, começa a produzir maná. ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU! Eles oram e instantaneamente o maná aparece em suas bíblias ou em suas mãos.
Nunca esperei o sobrenatural.
  Relatos de jovens que possuem o dom de palavras de conhecimento e saem nas ruas em busca de pessoas doentes ou necessitadas de oração. Pessoas são curadas através deles e é simplesmente incrível.
  Eu adoro como é real o que Deus faz nos dias de hoje. As vezes estamos tão acomodados que nem nos damos conta de que Deus está logo aqui.
  Uma coisa muito surpreendente é como o amor de Deus é falado no doc. Eles levam o amor de Deus acima de qualquer coisa. Também vemos o quanto Deus se importa com qualquer coisa que você faz. Se você se sente angustiado, tem problemas sérios de saúde ou só se sente mal porque seu cachorro morreu, não importa. Deus trata seu problema de maneira relevante.
  Eu o assisti pelo youtube. Só buscar por "O dedo de Deus" que ele aparece. O dvd também está disponível no link da avaliação. 


Avaliação: ⭐⭐⭐⭐⭐ | Youtube / DVD
É espetacular a abordagem feita no filme.
Eu amei tanto e tive minha fé fortalecida
vendo os relatos e acontecimentos.
Com certeza nota 5/5.

Atenção: Se quiser assistir o vídeo completo, mas não o encontra, envie um e-mail para oifabiolapereira@gmail.com com o assunto documentário que o enviarei pra você. Qualquer dúvida ou sugestão, faça um comentário.

Você também pode gostar de...

27 comentários