Documentário: O dedo de Deus


   Eu tenho caído de cabeça no tema "evangelismo". É uma coisa que tem me chamado muita atenção e eu sempre tive em mente que queria evangelizar pessoas na rua e fazer do mundo o meu campo missionário. Estou vendo muitos vídeos (vou indicar todos aqui) e um deles foi "O dedo de Deus", um documentário escrito, dirigido e produzido por Darren Wilson. Foi feito em 2010.
Religião é o que resta quando o Espírito deixa o edifício. - Bono
  Você tem duas horas do seu tempo para experimentar o sobrenatural de Deus? Este documentário trás diversos relatos de pessoas que se dedicam completamente a sentir a totalidade do poder de Deus. A experimentar coisas que se dependesse de nós, nunca acreditaríamos.
  Entre as histórias, encontramos a de um casal que após sentir o poder do espírito, começa a produzir maná. ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU! Eles oram e instantaneamente o maná aparece em suas bíblias ou em suas mãos.
Nunca esperei o sobrenatural.
  Relatos de jovens que possuem o dom de palavras de conhecimento e saem nas ruas em busca de pessoas doentes ou necessitadas de oração. Pessoas são curadas através deles e é simplesmente incrível.
  Eu adoro como é real o que Deus faz nos dias de hoje. As vezes estamos tão acomodados que nem nos damos conta de que Deus está logo aqui.
  Uma coisa muito surpreendente é como o amor de Deus é falado no doc. Eles levam o amor de Deus acima de qualquer coisa. Também vemos o quanto Deus se importa com qualquer coisa que você faz. Se você se sente angustiado, tem problemas sérios de saúde ou só se sente mal porque seu cachorro morreu, não importa. Deus trata seu problema de maneira relevante.
  Eu o assisti pelo youtube. Só buscar por "O dedo de Deus" que ele aparece. O dvd também está disponível no link da avaliação. 


Avaliação: ⭐⭐⭐⭐⭐ | Youtube / DVD
É espetacular a abordagem feita no filme.
Eu amei tanto e tive minha fé fortalecida
vendo os relatos e acontecimentos.
Com certeza nota 5/5.

Atenção: Se quiser assistir o vídeo completo, mas não o encontra, envie um e-mail para oifabiolapereira@gmail.com com o assunto documentário que o enviarei pra você. Qualquer dúvida ou sugestão, faça um comentário.

Comentários

Lê Nascimento disse…
Meu Deus!!! Fortíssimo!!! O sobrenatural de Deus é inexplicável, tenho tido a certeza que para termos ele real em nossas vidas necessitamos nos alimentar da fonte que é inesgotável, Jesus!!! Amei seu post!!! Bjs linda que Deus continue te abençoando e já estou correndo para seu canal para me inscrever.
Fashion Plus disse…
Nossa muito forte mesmo, eu amei seu documentario, Deus é inesplicavel
By Jhessi disse…
muito interessante seu post, afinal ninguém explica Deus.
Quebrei A Regra disse…
Que documentário mais interessante. ADorei.
Bjus
Jaque
www.quebreiaregra.com.br
Blog Joana D'arc disse…
oi!
EU não conhecia este documentário, é muito interessante. Preciso assistir ;)
bjo
Que documentário interessante! Vou procurar pelo youtube conforme vc indicou!
Ritchelly Galani disse…
Olá! Parece bem interessante esse documentario, amei a frase que você citou de " Religião é o que resta quando o Espírito deixa o edifício. - Bono" é totalmente verdade! ótima dica!
Oi
Interessante o documentário, fiquei impressionada tanto que vou terminar de ver.
Amei a dica.
Beijos
Gabriela Modolo disse…
Adorei, muito interessante =)
Gosto de assistir vários documentários com abordagens diferentes e adorei este tema, confesso que nao tinha conhecimento sobre ele, mas já até anotei para assistir.
Laryssa Grello disse…
Nossa, que forte! É nesses momentos que você coloca a mão na consciência e pensa, eu fiquei muito curiosa em ver o documentário, só pelo que você escreveu, parabéns!
Camila Tuan disse…
Esse documentário deve ser lindo demais.
O amor de Deus é inexplicável e quem crê nele sempre será abençoado.
Quero muito assistir e ver as histórias das pessoas.

Beijos

Camila Por Aí
Tatiane Santana disse…
Confesso que não é um assunto do qual eu procuro muito, mas pela sua resenha esse documentário realmente deve mexer com a gente!
Gosto muito do assunto! E sempre bom alimentar nossa fé e alimentamos do ouvir a palavra de Deus assim como asssistir esse tipo de documentário que nos agrega valor! Vou procurar agora mesmo pra ver! Obrigada pela dica!


www.thaubarbosa.wordpress.com
Débora disse…
ALOU NETFLIX
Eu quero muito esse documentário. Provavelmente, vai ser meu sextou de hoje kakakaka
Adoro essas coisas que falam sobre o amor de Deus. A gente sente no coraçãozinho né?

Um beijo
Profano Feminino disse…
Não conhecia o documentário, mas ele possuí uma temática bem interessante. Gostei da dica e se surgir a oportunidade irei assistir.
Klíssia Mafra disse…
Amo assistir documentários, principalmente quando trazem impactos.
Não tinha ouvido falar de Finger of God, muito interessante.
Não conhecia esse documentário e achei o tema muito interessante! Deve ser muito intenso e impactante, vou assistir pelo Youtube. Obrigada pela dica!
Oi, Não conhecia esse documentário, muito interessante ele. As Obras de Deus são inexplicáveis! Abraços
Alice Martins disse…
Oi Fabíola, tudo bem?

Ainda não conhecia esse documentário, mas fiquei aqui querendo assisti-lo, pois gosto de me conectar com Deus e creio que ele iria me permitir isto de forma intensa. Quero muito assistir, irei procurar!!

Beijos!
Esmalte & cia disse…
Deus é inexplicável, a frase Religião é o que resta quando o Espírito deixa o edifício." é totalmente verdade!
Erika Monteiro disse…
Oie, tudo bem? Que documentário mais interessante. Confesso que não conhecia. Acredito que falar de Deus é um assunto muito complexo ainda mais no mundo em que vivemos com tantas pessoas céticas. Que bom que em meio a tudo isso existam pessoas que tenham o dom da palavra e transmitam tantas coisas boas. Beijos, Érika =^.^=
Dri Gibelini disse…
Não conhecia esse documentário, parece ser bem interessante, já vou compartilhar com os amigos que gostam desse tipo de vídeo.
Fabíola Pereira disse…
Siiim!!! Da aquele quentinho <3
Erica Oliveira disse…
Confesso que eu tenho uma maneira muito particular de encarar o religioso :) por esse motivo não sei se assistiria ao video, também não conhecia esse documentário, mas por curiosidade vou pesquisar mais :)
Luisa Lopes disse…
Eu não tenho muito o costume de assistir documentários em geral e confesso que esse tipo de documentário religioso não me é tão mais atrativo do que qualquer outro. Quando o assunto é religião, eu gosto mais de entender o embasamento da religião em si (por exemplo, um documentário que explicasse as passagens da bíblia) do que relatos de fiéis. Mas é só um gosto pessoal.

Beijos

Degradê Invisível
Barbara Novaes disse…
Gosto muito de documentários, mas como a Luísa, eu não sou muito chegada em documentários confeccionais ou de evangelização. No entanto, a dica é bem válida! Minha irmã gosta desse gênero e a dica vai ser propagada :)

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça a banda: AMEN JR

Não conte seus planos a ninguém, o segredo do sucesso é o silêncio

Lendo a bíblia em 90 dias