Tecnologia do Blogger.

Conheça a banda: AMEN JR

Por - março 14, 2018



Em uma dia muito importante, ouvi sem querer de um grupo que ouvia música um som de guitarra muito gostoso. Não tive a oportunidade de perguntar de quem era a música, mas fiquei com aquilo na cabeça. Vagando pelo twitter encontrei uma banda chamada "Amen Jr" e adivinhem? A música era deles!


Uma banda composta por 4 integrantes: Ulysses (vocal), Will (bateria), Carlos (sinth) e Everton (baixo), que participaram também da Salzband. É uma banda de indie rock, música alternativa, com uma pegada bem anos 90. Têm como referência Duran Duran, A-Ha e Joy Division.

O cenário musical cristão no Brasil tem sempre músicas muito parecidas e a AMEN JR, trouxe um estilo mais diferenciado. Com uma boa música e uma fotografia espetacular (uma banda bem retrô) não tem do que reclamar. Só amor 💛.

Em 2017 lançaram o álbum "Sonhar e Viver" e agora (2018) estão planejando uma turnê pelo Brasil. Se depois de ler esse artigo e ouvir as músicas você quiser eles na sua cidade, é só entrar na página do facebook e votar para que sua cidade os receba!


E pra você que ficou curioso com a origem do nome da banda, aqui vai uma explicação:

 Uma das situações mais comuns na vida de um cristão é quando ele recebe um apelido na escola, faculdade, trabalho. Por terem descoberto que ele professa a fé em Cristo, muitos ganham o apelido de "O Bíblia", "aleluia","pastorzinho", "crente" ou "amém".Ou seja, essa é uma das formas que o mundo encontra pra te “etiquetar” como cristão. Com isso você sofre perseguições preconceitos, mas ao mesmo tempo vira uma representação viva e prática da fé que professa. Porém toda perseguição, preconceito ou peso que possamos carregar nos ombros quando somos etiquetados assim, nem sequer se comparam ao tamanho do que Jesus carregou. Ele é nosso maior exemplo de vida, Ele carregou sobre si todo peso e nosso trabalho é de apenas imitar sua vida. Ele é a representação perfeita do evangelho em uma vida, o modelo ideal a ser observado e seguido. Ele é o verdadeiro “Amém”. E nós somos apenas os AMEN JR.
Encontre-os em:

Obrigada por ter lido até aqui! Te vejo quarta que vem ;)

Você também pode gostar de...

0 comentários