Livro: Jesus Freak


Você morreria por Cristo? É sobre isso que trata "Jesus Freak" do Pr. Lúcio Barreto Jr ou  Pr. Lucinho. O livro revive grandes mártires dos 100 primeiros anos depois de Cristo até pessoas que morreram pela fé no século 18 (logo ali!).
No início, esses cristãos se ressentiam de serem chamados de Jesus Freaks. Entretanto, com o passar dos anos, a igreja deixou de se importar com isso e adotou com alegria esse "xingamento", pois, na realidade, ele expressa a verdade daquilo que somos: loucos por Cristo. Desde então, Jesus Freak se tornou sinônimo de alguém extremamente fiel a Jesus e que lhe obedece custe o que custar, ainda que o preço seja a própria vida.

Você deveria ler também:
>> Livro: O menino que voltou do céu.

Tem 112 páginas e trás uma leitura dinâmica com fatos e acontecimentos contados de forma rápida e objetiva (o que não deixa o livro pobre, já que os acontecimentos nele contados são surpreendentes). Apesar de não ser uma leitura cansativa, a letra da minha edição veio um pouco pequena, o que me incomodou para ler a noite. Nada muito ruim.
Jesus Freaks espalham por toda parte o bom perfume de Cristo.
Nele você encontra histórias como a de Agostinho, da chamada Legião do Trovão e de Felicitas e seus sete filhos que foram mortos em nome da palavra.



Pra mim é doloroso imaginar a morte das pessoas de modo tão cruel, não vou mentir. Uma das pessoas teve ferros quentes por todo corpo, outra foi cozinhada em óleo quente, outras jogadas em fornalhas e por aí vai. Por mim mesma eu não teria forças pra uma coisa dessas, mas pela graça e misericórdia de Deus eu pediria forças para ter essa honra de morrer por amor a Cristo.
Você quer aborrecer um Jesus Freak? Tente forçá-lo a amar alguém ou ago mais do que a Jesus. Alguns acham um absurdo não ceder. Para os Jesus Freaks, o absurdo é ceder.
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐- | Central Gospel
Gostei do livro por ser dinâmico e trazer histórias
atrás de histórias. Os dados nele também são 
muito bons, mas não é um livro contínuo
(coisa que eu prefiro), por isso
4/5.

Tem algum livro pra indicar? Deixe seu comentário! Assim você ajuda no crescimento do blog também. Até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça a banda: AMEN JR

Não conte seus planos a ninguém, o segredo do sucesso é o silêncio

Lendo a bíblia em 90 dias